Certa vez tive um blog...


   Certa vez, com um amigo, criei um blog. Certa vez. Acho, pessoalmente, que não posso dizer quão certa era a oportunidade, mas aproveitei. Sim, eu aproveitei. Achava que escrever qualquer coisa sobre qualquer coisa e forçar um pouco a barra - e como forçava - ah...eu achava fantástico. Hoje não acho. Pensava que faria sucesso, mas só meus amigos comentavam, só os verdadeiros amigos.
   Certo dia apareceu um seguidor, um desconhecido. Quem era? Não sei até agora, mas também tinha um blog, o qual foi excluído certo tempo depois. Bastard era o nome. Era. Depois veio outro, o qual também sumiu. Vale dizer que o primeiro blog excluído foi excluído por sabe-se-lá-quem, tal qual o segundo. Eu e meu amigo Rac'meg admirávamos o tal blog Bastard. Um cara que escrevia bem, pra ninguém ler, com regularidade e por considerável tempo. Porque? - Perguntávamos. Mas daí que sumiu o blog do cara e o cara que seguia o blog. A gente esqueceu.
   Passado o tempo - não exatamente o tempo todo, só o tempo entre aquilo e o que se seguiu - o nosso humilde blog mudou. Mudou, mudou, mudou. Ficou mais bonito, mais seguidores (ainda que poucos), mais...sei lá. O blog mudou, depois emudeceu. Fez lá seus gracejos uma vez e outra, mas agora voltou.
Eu sinceramente penso: será outro?

11 comentários:

Anônimo disse...

Nada se cria, tudo se transforma, Sr. Nariz de batatas.

Anônimo disse...

Sendo outro ou não.Continuo.Apesar de, não seguir, acompanhando(há alguns anos desde o auge do início do ensino médio).È bom ver conterrâneos escrevendo de um modo um tanto quanto estranho,de um modo que queria ler, de modo que até me inspira a escrever.
Nowhere girl

Anônimo disse...

olá

"Porque?" está errado
antes de interrogação é "Por quê?"

abraço

ótimo texto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...